Pense nisso!

Você pode ter os professores mais dedicados, os pais que oferecem o maior apoio e as melhores escolas do mundo, e nada disso vai fazer diferença se você não assumir as suas responsabilidades."
Barack Obama

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Concurso no CNSR


Quer ganhar um prêmio? Então participe do concurso nº1 de 2011, respondendo à seguinte pergunta: POR QUE ESTUDAR NO COLÉGIO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS? Poste sua frase neste blog até o dia 31 de março e concorra a um prêmio. Participe!

19 comentários:

  1. Colégio Nossa Senhora dos Remédios: pequeno? Sim, mas de uma grande equipe pedagógica, na minha opinião o melhor colégio de Ubajara, os melhores professores, muitas pessoas quando vão matricular seus filhos levam em consideração as características físicas do colégio não levando em conta o ensino. Tenho orgulho de estudar nesse colégio, quero terminar meus estudos nele, para quando qualquer pessoa perguntar onde eu estudei eu falarei de cabeça erguida: Estudei no CNSR.

    By: Rian Pinto da Silva

    ResponderExcluir
  2. Eu estudo no Colégio Nossa Senhora dos Remédios porque eu acho o melhor colégio de Ubajara com os melhores professores, a melhor diretora, o colégio não tem muita estrutura, mas em relação ao ensino é o melhor. Nesse ano estou me interessando mais nos estudos, para quando for estudar em outra cidade que me perguntarem quem foram meus professores, direi foram: Os melhores professores da Serra da Ibiapaba; Francina, Rosileuda, Adelena, Jean Carlo, Eriberto e deixar uma boa imprenssão em relação ao colégio.

    By: Marcos Aurélio

    ResponderExcluir
  3. Pra mim esse colégio é nota 10000... Esse colégio pode não ter estruturas perfeitas,pode não ter aular de balé de pintura,mas o que vale a pena é você saber que está em mãos de professores ótimos que trabalham bem e nos dão muito apoio,nos ajudam quando precisamos;que são professores capacitados e que eu adoroooo muito.Os professores que eu mais admiro e que gosto muito Francina uma pessoa admirável competente,Rosileuda uma pessoa muito especial também muito competente,Adelena uma pessoa que gosto de mais e admiro,Eriberto Ah! esse é uma pessoa que na hora que a aula não está um pouco intediante ela está pra nos animar,Jean Carlo apesar de ser novo tem uma aparência de que é um professor competente,pelas aulas que tive com ele pude perceber que ele sabe realmente do que está esplicando gosto muito dele apesar de que eu amoo a Biologia.Enfim estudar no Colégio Nossa Senhora Dos Remédios é um prazer para mim eu agradeço muito por ter professores capacitados e muito especiais,e não me esquecento da diretora Dona Eliane uma pessoa especial com um coração gigantesco.
    De:Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. O Colégio Nossa Senhora dos Remédios é mais que um colégio, é um diferencial. Não é um colégio, é O colégio. Mesmo que eu possa ir para outra escola, eu não vou porque aqui é meu lugar, é a escola número 1 da Serra da Ibiapaba e o mérito é parte da diretora, dos professores, mas também dos alunos que se esforçam para honrar o nome tão invejado da nossa escola.

    ResponderExcluir
  5. O cnsr e um colegio onde tem professor(a)s capacitados e alem disso o aluno aprende se divertindo e todo festejo que tem no colegio cnsr e muito legal por isso que eu estudo la ja entrei ja gostei nota 10 ae pro colegio ;D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ESTUDAR NO CNSR É MUITO GOSTOSO. TEMOS MUITA VONTADE DE APRENDER PORQUE TEM PROFESSORES DE MUITA GUALIDADE, POIS ENSINAM BUSCANDO A APRENDIZAGEM E O SUCESSO DO ALUNO.E É O MELHOR COLÉGIO QUE ALQUÉM PODE ESTUDAR.

    ResponderExcluir
  8. estudar no c.n.s.r.onde seu ensino vale a pena,pois tem professores nota 10,rigorosos mas apesar disso seus ensino fazem com que o aluno aprenda.Tenho orgulho de estudar nesse colegio.apesar de nao ter muita estrutura o colegio e nota 1000 em tudo,pois c.n.s.r e um diferencial..''mais que um colegio''

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Porque estudar no colégio nossa senhora dos remédios? É uma pergunta que, para mim, não tem resposta. O que me faz estudar nessa Escola e nunca mais querer sair, é forte, não pode ser descrito por meras palavras que podem sair de boca para fora, é do coração. Sem falar que eu realmente amo e adoro demais todos que fazem parte da equipe que luta demais para que eu saiba de tudo, e que tudo seja mais fácil para mim, no meu futuro. Também amo e adoro aqueles que fazem parte da minha turma, e que estão todos os dias ali, comigo, batalhando para conseguir ser aquilo que quiser no futuro. Bom, a maioria né?
    Bom, eu realmente amo , essa escola, é a minha escola, porque foi lá que eu comecei e terminarei, se Deus permitir, meus estudos!

    ResponderExcluir
  11. para mim estudar no colegio nossa senhora dos remedios é um prazer.O que faz eu querer ficar na escola C.N.S.R é uma coisa inesplicavel,uma coisa que é muito forte aqui dentro de mim.Estudar no colegio é muito bom e o ensino vale a pena.E tem professores rigorosos,mas o certo é que eles sejam assim mesmos para que nmo futuro os alunos se formar em um trabalho bom.Na minha opinião o colegio numero 1.O colegio tem o melhores professores da serra da Ibiapaba como:Francina,Rosileuda,Eriberto,Jean Carlo,Adelena e eu acho que o professor Alex Joe e pretendo deixar boa impressão ao colegio e aos professores
    De:Ana Elisabeth 8º Ano
    Beijo a todos♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Estudar no colegio Nossa Senhora dos Remédios é a melhor forma de aprimorar os estudos e garantir uma boa oportunidade na vida.No colégio todos se tratam como irmãos sem preconceito ou classe social.Com isso garante melhores resultados para todos.

    De:Emile 6º ano

    ResponderExcluir
  13. o colegio cnsr e um colegio rigoroso,que tem professores que fortalece o estudo.estudar no colegio cnsr e um prazer.se eu fosse dar nota para o colegio a nota seria infinita...
    o colegio nao e tao grande mas o que importa e os estudos.
    De:hanna 7º Ano
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Muitas vezes, não sabemos a resposta certa para dizer ou para explicar detalhatamente o porquê de estudar no Colégio Nossa Senhora dos Remédios.Para quem duvida, eu estudei a minha vida toda nesse colégio e estudarei sempre, não prentendo sair, pois, para mim, é o melhor colégio do mundo.Os melhores professores do mundo também:Francina, Rosileuda, Adelena, Hidariana, Guilherme,Alessandro, Luciglaison...todos de bom caráter.São poucas palavras, mas inúmeros significados.

    Luana Freitas Freire 6º ano

    ResponderExcluir
  15. O c.n.s.r na minha opnoão é o melhor de ubajara,tem bons professores,bom ensino e excelentes alunos.Quem estuda aqui não quer voltar mais e gosta muito rapidamente por sua preocupação e atenção de todos.Apesar de não ter uma estrutura muito boa,ele nos ensina a viver um mundo a fora e a ser pessoas melhores.Todos que não o conhecem falam que ele é ruim por seu tamanho,mas não sabem o que é um verdadeiro colégio,pois nunca estudaram nele para saber.E quando eu sair lá fora e me perguntarem onde estudei e quem e são esse professores, direi:
    -Estudei com a Francina,Rosileuda,Adelena,
    Eriberto,Jean,Alex e tenho muito orgulho disso,do colégio nossa senhora dos remédios.

    ResponderExcluir
  16. C.N.S.R: Estudar aqui é um honra.Com sete professores,ou melhor mestres, super capacitados,cada um com seu jeito de ensinar,de explicar mas todos com um único objetivo:Nos preparar para um futuro brilhante
    Um colégio?Não,um diferencial
    Tem muitos alunos?Não,mas a grande maioria preparada para o futuro.
    Os professores são bons?Professores é ofensa,são mestres.
    Qual a maior característica?É simplesmente o colégio que ensina o aluno a aprender.
    No futuro terei orgulho de levantar a cabeça e dizer:Eu estudei no Colégio Nossa Senhora dos Remédios.

    ResponderExcluir
  17. poeque estudar no CNSR porque e omelhor colegio que conheço na rigorosidade e o melhor no ensino que alem de professores temos tambem alunos muito dedicados e agradeço muito ao meu pai por me manter em uma boa escolae agradeço tambem por exigir o maximo dos meus professores.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Pq estudar? boa pergunta! creio que esse verbo pode ser aplicado de diversas maneiras e formas, entretanto quando aplicado de modo empírico ele se torna conhecimento, podendo este ser levado para a vida toda! O estudo nesse colégio traz consigo ensinamentos para a nossa vida, entretanto, a pergunta é pq estudar no CNSR? Diria por ser um colégio com grandes ideais, competência, história, disciplina, dentre várias outras qualidades, por ter uma das melhores diretoras, de Ubajara, com várias graduações e até pós-graduação por universidade conceituadas como a UECE , tendo assim respaldo no meio acadêmico e profissional. Então estudar no CNSR é e foi uma ótima escolha ! ;] não to babando ninguém .. rs

    ResponderExcluir

Leia e reflita

Leia e reflita
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original."

Professores

Professores
CNSR